h1

DCE Informa

quinta-feira, 27/05/10

O Diretório Central de Estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul preza pela transparência e seriedade, tendo nos primeiros cinco meses de gestão reconstruído o Diretório e realizado prestação de contas mensal, amplamente divulgada em nosso blog e outros meios de comunicação.

A contratação do contador José Fernando Pascoal (CRC: RS-05777/O-6) profissionalizou a apresentação das movimentações financeiras da entidade e, em breve, será implementado em nosso site o Portal da Transparência, onde serão disponibilizadas todas as notas fiscais e recibos de pagamentos efetuados pela entidade, cumprindo assim mais uma de nossas promessas de campanha.

Como forma de mantermos a boa imagem de nossa entidade, assumimos o compromisso de averiguar qualquer tipo de denúncia levantada contra esse Diretório. Dessa maneira, informamos que foi instaurado processo administrativo interno 001/2010, em 1ª instância, para avaliar denúncias sobre supostas irregularidades administrativas. A Diretoria Executiva do DCE nomeou uma comissão que analisará o caso. O processo administrativo regular-se-á, no que couber, pelas normas e prazos constantes na legislação em vigor que normativa os processos administrativos na Administração Pública Federal. Após recebido o relatório da Comissão, a executiva do DCE se reunirá para julgar e homologar sua decisão final. Sendo assim, reafirmamos nossa política de transparência e comprometimento com os estudantes de nossa Universidade.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: