h1

Interação Universidade-Empresa 2010 com Bunge Brasil

terça-feira, 11/05/10

No dia 12 de maio de 2010 acontecerá o seminário do gerente de desenvolvimento de negócios e tecnologia da empresa BUNGE BRASIL, da ação de extensão “Interação Universidade-Empresa 2010” pelo IQ/UFRGS.

A Comissão de Extensão do Instituto de Química da UFRGS convida toda a comunidade acadêmica a participar dos Seminários da ação de extensão: Interação Universidade-Empresa. As atividades abrangerão o período de abril até dezembro de 2010. E as respectivas datas, locais, empresas e palestrastes dos seminários serão divulgados na página da internet do IQ: http://www.iq.ufrgs.br/extensao/

Esta atividade tem como principal objetivo oferecer a oportunidade das empresas exporem a sua área de atuação, seus produtos, processos, estratégias de atividades, entre outras, e desta forma possibilitando ao aluno ter uma idéia mais concreta das oportunidades que a empresa oferece como a realização de estágios e possíveis opções de trabalho para os formandos.

Será realizada uma plataforma de envio de currículos pelos alunos da UFRGS e da comunidade acadêmica para as empresas. Os alunos interessados em realizarem entrevistas devem enviar seus currículos, especificando o nome da empresa de interesse, para o e-mail comex@iq.ufrgs.br do secretário da Comissão de Extensão Ricardo Gómez Pires. Durante o evento, serão realizadas entrevistas previamente agendadas entre a empresa-estudantes/profissionais.

O segundo seminário da ação de extensão será realizado pelo palestrante o Sr. Rogério P. Machado, gerente de desenvolvimento de negócios e tecnologia da empresa BUNGE BRASIL, no dia 12 de maio, às 17 horas no auditório do prédio 43124 (G).

* Importante: É necessário inscrever-se para participar através o e-mail comex@iq.ufrgs.br. O auditório tem capacidade para 120 pessoas e será necessária a apresentação do cartão da UFRGS. Os participantes externos da UFRGS deverão apresentar documento de identificação para acesso ao prédio.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: