h1

DCE participa da discussão do Plano de Desenvolvimento Institucional da UFRGS

sexta-feira, 16/04/10

O Diretório Central de Estudantes participa das atividades promovidas pela Reitoria para discutir o Plano de Desenvolvimento Institucional da UFRGS (PDI). Como primeiro evento, ocorre hoje, dia 16 de abril, o painel “PDI: Concepção, Construção e Proposição de um Plano Institucional”, às 10 da manhã, no Auditório da Faculdade de Arquitetura, sob a coordenação do Vice-Reitor, Rui Vicente Oppermann.

Nesse painel, participará como representante do DCE seu diretor de Relações Institucionais, Marcel Van Hatten. Marcel é graduado em Relações Internacionais, especializado em Direito, Economia e Democracia Constitucional – ambos pela UFRGS – e é pós-graduado em Liderança e Competitividade Global pela Georgetown University, de Washington, EUA. Atualmente, Marcel é aluno do curso de Administração da UFRGS e membro do Conselho Universitário (CONSUN).

Na próxima atividade – que ainda não tem data definida – o DCE estará representado por sua vice-presidente, Claudia Elizabeth Thompson. Doutora em Genética e Biologia Molecular pela UFRGS, membro do CONSUN, e, atualmente, estudante de Engenharia Química da UFRGS, Claudia possui experiência nas questões administrativas, educacionais e institucionais relativas a essa Universidade, adquiridas em sua vivência como representante discente.

Dessa forma, o DCE espera poder contribuir nesse momento tão importante para a UFRGS, que é o das discussões acerca do PDI.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: