h1

Auxílio Transporte: nova exigência de documentação

sexta-feira, 09/04/10

Para os alunos que recebem o Auxilio Transporte, inclusive quem já havia solicitado no semestre passado, é necessário levar dois comprovantes de pagamento recentes em seu nome. Houve uma retificação em março do edital o que causou confusão.  Copiamos o Edital para melhor identificar:

3 – PROCEDIMENTOS PARA RENOVAÇÃO DOS BENEFÍCIOS CONTEMPLADOS NESTE EDITAL

Para dar continuidade ao recebimento dos benefícios renove de 01 a 15 dos meses de março, abril e maio/2010. Os benefícios de 2009/2 terão validade até 31/03/2010.

3.2 – RENOVAÇÃO DOS BENEFÍCIOS sem APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS:

Somente para alunos que tiveram sua última solicitação deferida (aprovada) a partir de 2008/1, inclusive:

a) Através do Portal do Aluno> Assistência Estudantil>Solicitação/Renovação Benefícios faça a renovação dos benefícios RU, BP, PS, AT, AC e AME.

b)Se na renovação do benefício o aluno apresentar FF (falta de freqüência) em todas as disciplinas do semestre anterior, terá de manifestar-se justificando o seu desempenho acadêmico.

XXII – Do Auxílio Transporte:

a) O candidato morador da região metropolitana, exceto Porto Alegre, deverá apresentar cópias das 02 (duas) últimas contas de luz, água ou telefone da residência do aluno, tanto para a primeira solicitação quanto para a renovação. Caso esteja em nome de outra pessoa (que não sejam os pais), apresentar declaração de que o candidato reside no endereço e cópia do documento de identidade do declarante e qualquer correspondência em nome do aluno.

b) Se morador de casa de estudante: Atestado de Residência.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: