h1

Cartão TRI – informe

quarta-feira, 17/02/10

Em relação à situação temporária da impossibilidade da emissão do Cartão TRI por parte do DCE UFRGS devido à irresponsabilidade e falta de prestação de contas da gestão passada da entidade, informamos que:

1) já estão sendo tomadas medidas na esfera jurídica para que os dirigentes da gestão 2008/2009 do DCE da UFRGS – em especial o tesoureiro Rodolfo Romcy Mohr -, prestem esclarecimentos pela ausência dos documentos contábeis na sede da entidade que impediram que a atual gestão pudesse realizar o encaminhamento da prestação de contas da entidade do último semestre à EPTC. Não toleraremos que medidas irresponsáveis prejudiquem os estudantes da UFRGS.

2) a diretoria do DCE vai agendar reunião com autoridades municipais e lideranças políticas, explicando a situação vivenciada pela entidade visando sensibilizar a EPTC;

3) enquanto o DCE da UFRGS está impedido de confeccionar cartões TRI, para não prejudicar os estudantes da UFRGS, firmamos convênio com a UEE para que os estudantes de nossa universidade possam confeccionar seu TRI por R$ 3. Para isso, basta apresentação de qualquer documento que ateste seu vínculo com a UFRGS. A UEE se localiza no segundo andar do Mercado Público.

Porto Alegre, 16 de fevereiro de 2009

Renan Pretto | Presidente DCE UFRGS

Tiago Bonetti | Tesoureiro DCE UFRGS


Anúncios
%d blogueiros gostam disto: