h1

DCE realizará reunião para apresentar o “TRI é 3”

sexta-feira, 15/01/10

O Diretório Central dos Estudantes apresentará aos Centros e Diretórios Acadêmicos da UFRGS o projeto “TRI é 3” na próxima quarta-feira (20), em reunião na Escola de Administração. O “TRI é 3” vai fundamentar a forma da confecção das carteiras estudantis para o ano de 2010 por parte do DCE da UFRGS. O principal ponto da proposta é a redução do valor da carteira estudantil emitida no DCE de R$ 9,00 para R$ 3,00. Mas a proposta não se resume nisto.

Segundo Tiago Bonetti, tesoureiro da entidade, o grande mérito da proposta é a redistribuição de valores. “Temos grande preocupação com a redistribuição dos valores obtidos com o serviço de emissão de carteiras, pois os DAs menores e mais frageis não tem condições de operacionalizar as carteirinhas e ficam sem qualquer aporte de recurso por parte do DCE”.

O detalhamento da proposta e sua forma de operacionalização serão expostas nesta reunião na Escola de Administração. Justamente, a reunião será realizada neste local, pois serão apresentados slides e gráficos, sendo que no atual momento a sede do DCE não possui  equipamentos  para isto.

A diretoria do DCE ressalta que este encontro não se trata de uma reunião do Conselho das Entidades de Base (CEB), a reunião terá mero caráter de exposição e de esclarecimento de dúvidas acerca da proposta “TRI é 3”. Devido a questões particulares da EA, pede-se a gentileza que cada CA/DA nos informe o nome de seus representantes (até dois por entidade) para serem comunicadas a portaria do local.

O QUE? Reunião para apresentação do projeto “TRI é 3”
QUANDO? Dia 20, às 18h30min
ONDE? Escola de Administração
QUEM? Estão convidados representantes (até dois) de DA/CAs e Sub Centros

Up-date #1: Representantes de Sub Centros (dos cursos de Engenharia) também estão convidados a participarem da reunião.

Anúncios

One comment

  1. […] https://dceufrgs.wordpress.com/2010/01/15/dce-realizara-reuniao-para-apresentar-o-tri-e-3/ Marcadores: DCE, Movimento Estudantil, TRI Compartilhe este […]



Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: