h1

NOTA PÚBLICA DO DCE/UFRGS SOBRE A CRISE NO GOVERNO YEDA

segunda-feira, 09/06/08

Fora Yeda/Feijó

 O Diretório Central dos Estudantes da UFRGS torna pública sua indignação frente ao escândalo na administração do governo estadual. Estamos desde o princípio do governo Yeda na defesa intransigente dos direitos dos gaúchos como o acesso à educação pública, gratuita e de qualidade ameaçados por sua política. O “novo jeito de governar” se mostrou igual ao dos anteriores. Mantido pela corrupção e conforme afirmou em entrevista coletiva o chefe da Casa Civil Cezar Busatto, construindo maiorias com o loteamento dos cargos públicos entre os partidos e as grandes empresas.
Necessitamos de transparência e ampliação da participação popular nas decisões, só assim combateremos a forma de governo mostrado pelo governo Yeda e Lula. 

Começaremos a partir de hoje a retomada das ruas pelo movimento estudantil, com as caras pintadas, empunhando suas faixas e com as palavras de ordem que dêem conta da enorme tarefa posta ao povo do Rio Grande do Sul: a punição de todos os corruptos/corruptores e saída imediata de Yeda/Feijó eleitos com dinheiro desviados das estatais. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: