h1

Sai do ar mais uma golpista

segunda-feira, 28/05/07

 Na madrugada dessa segunda-feira expirou a concessão ública de radiodifusão da RCTV, rede de televisão mais antiga da Venezuela e principal agente midiático do golpe que derrubou o presidente democraticamente eleito e referendado Hugo Chávez Frias.

Em seu lugar no espectro eletromagnético passou a ser exibida a Televisão Venezuela Social (TVES) que é o canal público da Venezuela, que possui proposta diferente do canal 8 que é estatal.  O objetivo é um canal público, como a BBC de Londres, que reflita a voz dos movimentos sociais e das entidades representativas da sociedade civil.

 

banner_tves_02.gif

 banner_tves_2.gif

 Mais informações sobre as políticas comunicacionais bolivarianas em www.aporrea.org e nesse artigo da Agência Carta Maior (http://www.agenciacartamaior.com.br/templates/colunaMostrar.cfm?coluna_id=3603&boletim_id=296&componente_id=5719).

A posição dos golpistas está veiculada na Zero Hora de hoje, no Estado de São Paulo, O Globo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: